16.6.07

b' quase alfacinha

a duas semanas de me tornar uma ilustre moradora da cidade de lisboa dou por mim a ver na tv (!) as marchas e a ter uma simpatia especial pela da Mouraria :)


cantaram afinadinhos, os fatos simples mas bem coloridos, foi pena o fogo no final...

era eu frente à televisão "ai ai o arco! ai está a arder!!!"


mas até que nem foi mau, ficaram em 4º lugar!!!

a Mouraria é liiiiiinda!!!!!























os padrinhos manuel luís goucha e cristina ferreira








só tenho pena de não ter encontrado mais fotos na net, para o ano faço uma reportagem!!!!


e só aqui para nós que ninguém nos ouve...

não querendo ser xenófoba... zés pereiras e gigantones a abrir ainda vá, agora grupo afro da baía e espanhóis aos tiros....

oh meus amigos quem seriam as alminhas iluminadas (não pode ter sido só uma!!!) que se lembraram de tal ideia????!!!!


fotos no portugal diário e dn

1 Comments:

At 18/6/07 11:26 da tarde, Blogger Twenty-Something said...

ya, minha b´quasi alfacinha. Marchas não vi, só nas notícias no dia a seguir... Mas, tens razão... mostraram Alfama, e mais algumas e de repente... batuque da Baía (parecia escola de samba)! (espanholadas aos tiros nã vi)

Pra mim, marcha só com arquinho e balão, copo de tinto ou sangria, sardinha assada e a bela da bifana... chamem-me "velha" do restelo, mas a tradição, aqui, devia ser o que sempre foi! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home