15.5.07

se fosse daqui a um mês talvez pudesse assinar... mas espero já poder votar

Cidadãos por Lisboa



Urgência nas assinaturas

As eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa foram marcadas para o dia 1 de Julho proximo, o que significa que o prazo de recolha de assinaturas tem de ser antecipado.
Precisamos de recolher, até 18 de Maio (Sexta-Feira) 4000 assinaturas de eleitores recenseados em Lisboa.






A candidatura Cidadãos por Lisboa é um espaço de cidadania aberto à participação de eleitores, movimentos de cidadãos e associações cívicas, culturais e sociais, com o objectivo de intervir nas eleições intercalares de 2007 para a Câmara Municipal de Lisboa.


A lista de candidatos Cidadãos por Lisboa não depende de nenhum partido político.

A lista Cidadãos por Lisboa, encabeçada por Helena Roseta, terá de ser proposta por 4000 eleitores recenseados em Lisboa. Cada eleitor só pode ser proponente de uma única lista de cidadãos.

Para ser proponente da candidatura, preencha a declaração de propositura e entregue na sede da Candidatura das 9:30 ás 18:30

“Cidadãos por Lisboa” Rua das Portas de Santo Antão, 84-90 (ao lado do Coliseu dos Recreios)

1 Comments:

At 22/5/07 11:05 da tarde, Blogger Twenty-Something said...

Eu até ia se as assinaturas não fossem só para os Lisboetas "oficiais". Eu sendo de gema, já tive de mudar para Sintrense... Mas também te digo... tivera eu ainda em Lisboa, desta vez não votava nos laranjinhas, parece-me que a Helena Roseta será mesmo a melhor hipótese da nossa Lisboa.

 

Enviar um comentário

<< Home