22.1.07

se quisermos reduzir o debate a questões económicas

contribuir com os meus impostos para financiar investigações policiais a mulheres que abortam, que poderiam ser orientadas para combater o crime organizado, corrupção e evasão fiscal?

contribuir com os meus impostos para financiar julgamentos de mulheres que abortam, e, consequentemente, entupir os tribunais?

não, obrigada

eu voto sim

pela despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado

1 Comments:

At 4/2/07 1:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu votava sim, se além da penalização das mulheres que fazem filhos para depois os matarem, também penalizassem os homens que deram a queca, os profissionais ou maus profissionais que a ajudaram a fazer o aborto e todos aqueles que sabem o que essas mulheres vão fazer, que são cúmplices e não fazem nada para evitar que corações que já batem, deixem de bater!
Penalizava principalmente o Sr Engº José Socrates por votar sim, pois o maior criminoso é aquele que pode e deve ajudar e vai pelo caminho mais fácil e económico: matam-se os futuros bébes deste País, de População velha em que cada vez há menos crianças, etc, etc, pois assim quem vai pagar os abortos são todos os anormais dos portugueses que andam aí a pagar impostos e a fazer descontos e o Sr. Engº escusa de ter problemas com o défice dando condições e incentivando as mulheres com euros e regalias nos seus empregos para poderem optar por não abortar! Se eu pudesse prendia-os a todos, pois afinal estes também tiveram 10 semanas de vida e também poderiam ser abortos ou será que o são! E já nem vou falar daquelas mulheres que davam tudo para ser mães enquanto outras matam os seus filhos! E não me venham com cantigas, que hoje em dia só fica grávida quem quer! usem 1 , 2 ou mais métodos e em último caso podem sempre não dar a queca!...

 

Enviar um comentário

<< Home