12.7.06

hoje apetecia-me ser criança :))

6 Comments:

At 14/7/06 12:20 da manhã, Blogger andorinha said...

Como te compreendo!
A mim apetece-me várias vezes.
Com este calor então...:)

Beijinhos.

 
At 14/7/06 1:02 da manhã, Blogger CopofoniaDodecafonica said...

E porque não?

 
At 14/7/06 9:34 da manhã, Blogger nataliE said...

bom dia!!
9h da manhã e calor!!!
luto ferozmente entre parar de trabalhar (não sei pq me obrigo a tal) e permanecer na praia até o calor ir embora.. ou seja, lá p setembro!! que ricas férias graaaandes seriam!.. como qd eramos crianças.. 3meses inteiros p descobrir! :)

não sei porquê.. mas qd está frio também me apetece ser / sou(?)menininha .)


beijinhos

 
At 14/7/06 4:42 da tarde, Blogger b' said...

andorinha, copos e natalie

está muito calor e nenhum aspersor aqui perto para me refrescar...

já pensei em ir para o fontanário do rossio :))

beijinhos
@:)

 
At 22/7/06 6:10 da tarde, Blogger Su said...

com essa foto..apetece-me ... muito...
jocas maradas

 
At 24/7/06 7:24 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Sabe bem voltarmos a sentir-nos crianças de quando em vez. E é bom que nalguns aspectos sejamos sempre crianças...

ET

 

Enviar um comentário

<< Home