5.7.06

um gato no camping....




6 Comments:

At 6/7/06 12:38 da manhã, Blogger andorinha said...

Estas fotos fazem-me cá uma inveja, a mim que ainda não estou em férias...
Não te sabia tão sádica.:)))))))

Bjs

 
At 6/7/06 9:52 da manhã, Blogger b' said...

oh andorinha!!!!

sádica? eu? nããããããão!!!! ;)

...e as férias estão quase a chegar!!! não desesperes!!!

beijinhos
@:)

 
At 7/7/06 12:20 da tarde, Blogger viktor said...

Olá,
Isto sim, é vida:))) E vejo pelo countdown que estás quase a ir para uma viagem de sonho.
Bjs. (para a gatinha).

 
At 8/7/06 11:47 da tarde, Blogger Su said...

e que gato fotogénico:))))

jocas maradas

 
At 12/7/06 3:53 da tarde, Blogger b' said...

viktor

os gatos dos parques de campismo têm um charme natural...
assim conseguem manter-se bem alimentados ;))

e realmente a viagem de sonho está quase a chegar :)))))

beijinhos
@:)

su

é mesmo!
jocas maradas
@:)

alfinete(s)

um profissional da arte da sedução
sempre à espera de um petisco!
beijinhos
@:)

 
At 24/7/06 7:23 da manhã, Blogger escorpiaotinhoso said...

Muito giro o gato campista. E eu que ainda não tenho nenhum preto e branco...

ET

 

Enviar um comentário

<< Home