12.4.06

tradição familiar


quando eu era pequenina...
ia ao cinema nas férias da páscoa e do natal com o meu primo mais velho
agora sou eu que levo a filha dele ao cinema :))

e já lhe disse: 'quando eu tiver filhos vens com eles ao cinema'
resposta prática: 'se eu já estiver a trabalhar...' :)))

filme escolhido ' A Idade do Gelo 2 - Descongelados'

um filme divertido, de rir até mais não :)))


um esquilo em perseguição da sua bolota



uma mamute com alma de gambá



dois gambás irrequietos



I believe I can flie!!!!!!!



entreajuda



a nossa manada somos nós que escolhemos :))

as fotos fui buscar aqui e aqui

ver site oficial

4 Comments:

At 12/4/06 2:51 da tarde, Blogger nataliE said...

adorei o filme.
ri. sorri. dei gragalhadas.
não pensei em nada. talvez..de vez em quando no esquilo.por onde andaria..?
é tão bom rir. não achas?
os gambás irrequietos são os meus predilectos.
:)

 
At 12/4/06 9:22 da tarde, Blogger b' said...

palmira,
achas que se vão dar ao trabalho de juntar os pedacinhos, tipo puzzle?

@:)

 
At 12/4/06 9:24 da tarde, Blogger b' said...

natalie minha linda,
realmente também dei por mim a pensar no esquilo :)))

os gambás são fabulosos!!!
@:)

 
At 12/4/06 9:25 da tarde, Blogger b' said...

frog,
passa a correr!!!
@:)

 

Enviar um comentário

<< Home