1.4.09

como hoje é o dia das mentiras...

nada mais apropriado do que responder ao desafio da CNS

assim, aqui ficam listadas 6 verdades e 3 mentiras

quem quiser que tente adivinhar


1. aprendi a fazer bolos com a minha avó
2. as minhas férias ideais são na praia
3. já fiz pão num forno de lenha
4. gosto mais de cães do que de gatos
5. já pratiquei judo, karaté, tai chi chuan e ioga
6. richard zimmler e robert wilson são dois dos meus autores preferidos
7. preciso de música para me concentrar
8. gosto de planear as viagens
9. a minha canção preferida do serge gainsbourg é 'la décadanse'

3 Comments:

At 1/4/09 3:18 da tarde, Blogger CNS said...

Humm... aposto na 1, 5 e 9....

bjs

 
At 2/4/09 10:19 da manhã, Blogger b' said...

minha querida...

completamente ao lado
nem uma para amostra...

em compensação podes fazer uma segunda tentativa agora com 50% de hipóteses de acertares ;)

beijinhos
@:)

 
At 2/4/09 10:37 da manhã, Blogger CNS said...

Bom depois de três tiros na água não arrisco... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home