24.2.06

... até rasgar a fantasia!!!




hoje eu vou sair para a farra
já avisei meu pessoal
só volto para casa
quando terminar o Carnaval

Carnaval de Sesimbra 2006 aí vou eu!!!!

programas das festas:

Sábado:

almoço em Sesimbra com os papás, que acederam ao meu convite e assim tenho boleia para levar a tralha...;)

16.00h não vou perder o grandioso desfile do Grupo de Olodum Feminino Tripa Mijona

FORÇA MIJONAS!!!!

espero que não chova para elas não ficarem mijadinhas....:)))

jantar em casa da minha mijona preferida e minha anfitriã nestes dias
começar a mascarar a seguir ao jantar, 11 girls fantásticas todas juntas, vai ser bonito vai!!! espero que já estejam todas com os fatos quase prontos, eheheh, incluindo eu claro!!!
saída lá pás duas da manhã (com sorte...), ronda pelos bares e bailes e acabamos a noite no ginase (oh pexitos corrijam-me a pronúncia se estiver a dizer mal!!!)

Domingo:

talvez ainda consiga ver um bocadinho do desfile da escolas de samba, começa às 15.00h...
será que já vou estar operacional???
jantar de grupo, a ver a bola (espero), cada um vai como quer (eu vou de diaba!!!! ou melhor, vou mascarada de lampiona eheheh), seguido da ronda bares, bailes , ginase?, depende da pica

Segunda-feira:

levantar “cedinho” que o desfile do palhaço é às 15.00h e não podemos faltar!!!





foi assim no ano passado :)




descansar um bocadinho, comer qq coisa, retocar/incrementar a máscara e bora aí!!! bares, bailes, ginase.....temos que ir ao gréme...Valdemaaaaaaaar!!!!! queremos uma foto!!!



Terça-feira:

ai, tou q nem posso...
descansar, arrumar a tralha, ver as escolas de samba???
vou hoje ou amanhã?
logo se vê

pó ano há mais!!!!

para o programa a sério ver aqui

um dos próximos posts trará uma reportagem completa...




bom Carnaval a todos!!!!

1 Comments:

At 28/2/06 9:40 da tarde, Blogger Twenty-Something said...

cá espero uma reportagem completa para ficar muito bem informada ;)

 

Enviar um comentário

<< Home