8.2.06

listas

lembro-me vagamente de alguém que tinha a mania de fazer listas
seria num filme (amélie?...essa coleccionava fotos...)
num livro?
alguém conhecido?
hmmmmm

aqui vai uma

lista dos livros que já li este ano

  • sala das perguntas, fernando campos, difel ed.
  • até amanhã camaradas, manuel tiago, ed avante
  • a rainha sol, christian jacq, bertrand
  • astérix - o céu cai-lhe em cima da cabeça, albert uderzo, asa
  • fazes-me falta, inês pedrosa, d. quixote
  • eragon, christopher paolini, gailivro
  • eldest, christopher paolini, gailivro
  • equador, miguel sousa tavares, oficina do livro
  • ah king, william somerset maugham, livros do brasil
  • codex 632, josé rodrigues dos santos, gradiva

6 Comments:

At 8/2/06 7:56 da tarde, Blogger nataliE said...

este ano..
mas ainda estamos no início de fevereiro. muito bem!
:)
eu fico-me pelo equador..
e pelos livros com intenção de ler..... essa lista é enorme!!

 
At 9/2/06 10:55 da manhã, Blogger b' said...

não sei se é muito bem pq às vezes os livros são devorados e não saboreados....
:)

 
At 10/2/06 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu n tenho mto jeito pa estas coisas!
já escrevi uma acha e já apaguei sem querer! bolas!
a amélie n coleccionava fotos, isso era o gajo da vespa! ela juntava pedrinhas pa mandar no canal.
força b'
tou cá pa viajar contigo
bjs jo

 
At 10/2/06 12:30 da tarde, Blogger Twenty-Something said...

Da lista...
Já li o Astérix o céu cai-lhe em cima da cabeça (interessante a noção ... mas estranho ver o nosso herói em tão extra companhia!)
Estou empanada no Equador
Gostava de ler o Codex mas ainda não o comprei..
Tenho lido pouco neste início do ano .. um livrinho por outro .. ando invadida pela febre do Kakuro (nada a ver com o Sudoko.. mete números mas temos de os somar).. são fases... mas o Codex .. hei de o ler..!

 
At 10/2/06 12:43 da tarde, Blogger Twenty-Something said...

Só um conselho.. para evitar que te vá parar publicidade às achas para a fogueira .. liga a word verification .. está bem que podes apagar o comentário .. mas escusam de estar a ocupar espaço.. e toda a gente pode comentar na mesma .. apenas não as respostas auomáticas de computador...

 
At 10/2/06 1:47 da tarde, Blogger b' said...

jo
brigada pela visita
um beijo grande!!!

twenty-something
quanto ao asterix é como dizia o outro "primeiro estranha-se, depois entranha-se" :)
gostei muito mais do equador q do codex, o jrs embora tenha um bom argumento é ainda muito "verdinho"
gracias pelo conselho tecnico
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home